segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Foro de São Paulo, para Lula, mais importante que o PT.


Por: Aninha Leitte
www.facebook.com/aninha.leitte.5

Há uma semana para a decisão, das eleições presidenciais, eu acompanho atenta a campanha de ambos os partidos. Acompanhei todos os debates, assino inúmeras páginas políticas, de ambos os lados! O que me chama a atenção, é a inexistência do tema "Foro de São Paulo", na polarização! O Foro de São Paulo, como o próprio fundador, Lula, diz nesse vídeo é o maior e mais importante projeto da vida dele, sobrepondo-se inclusive ao PT.

Muito estranho a imprensa não dar ênfase para algo nessa magnitude, que tem a pretensão de englobar toda a América Latina, em um projeto de poder! O eleitor médio, não tem nem noção da existência desse "Foro". Quais as pretensões do mesmo, quem são os aliados? Pouquíssimos jornalistas, aventuram-se a denunciar o que existe por trás do "Foro", fundado por Lula e Fidel!

Quem conhece o Foro de São Paulo, passa a entender o porquê dos médicos cubanos e da ajuda financeira à Cuba, o porquê do aumento de drogas circulando no país, o porquê da ausência de posição diplomática do nosso país, contra o massacre na Venezuela, o porquê da insistência em quererem o domínio da mídia, o porquê de tanto desvio de dinheiro público.

No vídeo em questão, o fundador Lula, fala sobre o projeto de poder, a necessidade de dinheiro para o "Foro", os aliados Chaves (in memoriam) e Fidel, são exaltados em seus feitos (Venezuela e Cuba)... Fala de uma imprensa própria. "- Pra quem tem ouvidos atentos, esses 31 minutos de discurso é deveras revelador!"



E pra encerrar um trechinho do livro:

"- O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota - Olavo de Carvalho."

“Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”.

Aninha Leitte
www.facebook.com/aninha.leitte.5


Nenhum comentário:

Postar um comentário